sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Jogo Começou ! Seja Bem Vindo


Boa Noite galera! Provavelmente, hoje é terça feira, 15/06, data marcada para divulgarmos o nosso Blog então, seja Bem- Vindo.
Neste blog constarão todos os informativos e assuntos relacionados à Chapa D'Aço, também terá assuntos relacionados ao nosso colégio, Pedro II. Aqui você poderá se expressar, opinar, comentar, elogiar e claro, criticar.

Como você pode ver, no final do blog, há duas barras, ambas falando sobre do que está acontecendo no mundo atualmente. Uma barra envolverá os assuntos mais comentados no momento, no mundo inteiro. Temos então, a segunda barra que terá sempre assuntos relacionados à educação.

Também temos no canto superior direito, uma ligação direta com o Formspring da Chapa D'Aço. Neste você poderá perguntar para nós, da chapa, normalmente, só que desta vez a resposta da pergunta só poderá ser vista no próprio formspring da Chapa D'Aço.
Abaixo desta ligação com o Formspring,temos os links com os nosso principais meios de comunicação: Orkut e Formspring

Por enquanto, o blog terá somente essas duas funções: Aproximar você, aluno, da Chapa D'Aço e informar a você sobre o que está acontecendo no mundo. Se formos eleitos como grêmio da nossa unidade, Engenho Novo II, este blog, além dessas funções já citadas, terá outras, como jornal virtual, uma ampla agenda cultural que agradará a todas as tribos e diversas outras funções.


Obrigado e novamente seja BEM VINDO.
Vote D'Aço ! Vote 2 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigad'Aço por comentar, sua opinião é importante para nós.