terça-feira, 22 de junho de 2010

Nossas propostas !




Pessoal, como todos já devem saber, nossas propostas já começaram a circular pelo nosso colégio. Hoje, já começamos a passar nas salas*, divulgando a Chapa D’Aço e mostrando os nossos interesses, que são os de vocês também. Estaremos em breve, através deste blog e dos outros meios de comunicação, divulgando as nossas propostas pela internet.
Queremos esclarecer, pois segundo boatos, nossas propostas são algo de outro mundo, ou seja, impossíveis de serem feitas, o que não é verdade. Todas as nossas propostas são plausíveis, ou seja, possível de serem feitas, pois estas já foram passadas pela direção da nossa unidade e todos os órgãos necessários para a realização das nossas propostas. Todas as nossas propostas foram aceitas com bastante êxito e obtivemos a total confirmação de todos os órgãos responsáveis que são possíveis a realização destas.
Lembramos a vocês, a importância de um Grêmio Estudantil, este representará a voz de todos nós, de todos os alunos. Nós da Chapa D’Aço, temos esses objetivos em prol de todos nós: alunos.
Somos de Aço e você? Vote 2, vote consciente.

*Hoje, passamos nas salas do Ensino Fundamental, da tarde e da manhã. Esta organização foi estabelecida pela comissão eleitoral. Quinta feira, dia 24, estaremos passando nas salas do Ensino Médio de ambos os turnos e em duas salas do fundamental que ficaram faltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigad'Aço por comentar, sua opinião é importante para nós.