quarta-feira, 7 de julho de 2010

VITÓRIA

Hoje, dia 7 de julho, foi declarada pela Comissão Eleitoral a notícia que a Chapa D’Aço foi eleita como Grêmio Estudantil do colégio Pedro II - Unidade Engenho Novo II.
A contagem de votos teve inicio às 7h20min e teve o seu término às 8h20min. No momento da apuração estavam presentes, membros da comissão eleitoral, representantes do SESOP e da Direção e dois representantes de cada chapa (Guilherme Santana e Hana Cavalcanti da D’Aço; Camila e Agnes Campos da Pop). Obtivemos com a apuração os seguintes números:

Total de votos apurados: 1038
Votos da Chapa D’Aço: 749
Votos da Chapa Pop: 258 + 3(brancos)
Votos considerados nulos: 25
Diferença entre ambas as chapas: 488 votos

Como todos podem ver, todos os números batem, esses são exatamente os números que saíram da urna, na qual todos puderam ver que permaneceu trancada durante todo o período de votação.
A Chapa, agora Grêmio D’Aço, agradece o voto de todos e a confiança depositada por vocês em nós. Lutaremos por todos os nossos direitos, pois esta é a função de um Grêmio Estudantil, representar a voz de todos nós, alunos.
Galera, nossas propostas começarão a entrar em vigor depois das férias, pois agora é semana de provas. O Grêmio de Aço deseja a todos uma boa semana de provas e ESTUDEM, para que todos tenham um bom recesso.
Podem ter certeza, que depois das férias, teremos um colégio melhor e unido, um colégio de todos.

Obrigad’Aço

2 comentários:

Obrigad'Aço por comentar, sua opinião é importante para nós.