domingo, 13 de junho de 2010

Nossa história, nossa garra.

Boa tarde, galera! Relembrar os velhos tempos é sempre bom, mas descobrir o passado é melhor ainda.
Encontramos esta matéria do RJTV, programa jornalístico da Rede Globo, que conta a história de uma instituição pública de elite do Brasil: o nosso colégio, Pedro II.
Como podemos ver, o vídeo mostra a força dos funcionários e o orgulho dos estudantes em participar de uma rede de ensino igual à nossa.
Nós da Chapa D'Aço temos consciência do valor que o Pedro II tem para a vida de todos e para a cidade do Rio de Janeiro. Por isso, vestiremos a camisa da instituição e lutaremos para a manutenção e melhoria do alto nível do nosso colégio. Um grêmio é a força e a voz da escola, e é isso que, se eleitos, representaremos para o Pedro II.

3 comentários:

  1. Irado o vídeo! Nosso colégio tem uma história muito grande e linda! A chapa d'aço TEM QUE nos representar, representar a nossa unidade! Não podemos deixar que essa tradição, seriedade, compromisso e reputação dos alunos do Colégio Pedro II seja destruída! Espero que todos sejam conscientes e votem em vocês! Muita força e sorte! Abçs...

    ResponderExcluir
  2. Sim, é esse o nosso objetivo! Representaremos todos os alunos e manteremos a famosa tradição e não deixaremos que o nome do nosso colégio seja destruído. Obrigad'Aço

    ResponderExcluir

Obrigad'Aço por comentar, sua opinião é importante para nós.